Nail's: Minhas unhas do mês de Março




Um duochrome, Verde e Roxo, dependendo dos reflexos, muito lindo e muito desejado por mim, andei dias atrás dessa belezura, e valeu a pena. Só se deixa a desejar no quesito durabilidade. É bem difícil de captar os tons nas fotos ;x
Tenho já percebido isso nos últimos tempos que os esmaltes tem gasto muito rapidamente, não sei se é uma manobra dos fabricantes de nos fazer comprar mais, mas eles estão durando no máximo 3 dias. ;)

é muito amor ♥

gostei das luzes no fundo ;)
 Um lilás, quase rosa, bem sujinho, um encanto, com microbrilhinhos o tornando diferente da maioria dos outros roxinhos. Cobertura boa.
parece preto..

microbrilhos vermelhos


Esse é outro esmalte que comprei e procurei junto do Besouro, muito lindo e digno no vidrinho, mas faltou mais brilho na cobertura, que ficou embaçado.. Me lembra uma Coca-Cola haha um preto com mivrobrilhos vermelhos.



Um azul bem celeste, da coleção I ♥ Dogs, da Risqué. Bem vivo, cobertura excelente, ficou com um brilho incrível durante toda a semana, e só foi lascando por causa das minhas artes...


Verde bem escuro e com muito microbrilhos! um luxo só. Eu que meatrapalhei e borrei um monte! 

Bem, foram essas! Beijos

0 comentários: