Minhas Unhas do Mês (:

       Essas são as unhas que eu usei e mostrei pra vocês na barrinha aqui do lado esquerdo no mês de Dezembro..

Ballet - Avon
Esmalte nude com microbrilho 
vermelho, uma lindeza, e ótimo de passar (:


Laço de Fita - Avon
 
Rosa SUPER metálico.





Sapatilha - Avon + Sublime - Impala
Fofo demais, dá vontade de comer.. 
O esmalte é um pouco ruim de limpar
dos cantinhos, é do tipo corretivo.. 
mas cobre super bem e depois fica 
com um brilho lindoo






Jujuba - Avon
Um roxo, quase violeta, da cor das 
jujubas com sabor de uva (: bem vivo,
cor excelnte. Um doce haha

  

Castelo de Areia - Avon, anelar com Love Story - Impala
Laranja vivo, com um toque de cintilancia, 
cobertura ótimo e o brilho também.
Anelar com Love Story, um esmalte
flocado que dá esse efeito lindoo


Dezembro

Bom, foram esses que eu apresentei aqui.., como estou viajando, se eu usar algum mais, depois mostro no post dos esmaltes de janeiro, que irei apresentar no fim do mês. 
Gostaram mais de qual?
Já tem eles?
Beijos

0 comentários: